AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeito Carlos Souza acompanha obras que vão melhorar fluxo na região da Caxias do Sul

Prefeito Carlos Souza acompanha obras que vão melhorar fluxo na região da Caxias do Sul

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Nesta última segunda-feira, 22 de julho, o prefeito Carlos Souza acompanhou obras na Rua Caxias do Sul com a Nereu Quartiero, que vão melhorar a mobilidade na região. Nos fundos da Escola Estadual Quartiero foi aberta uma rua em direção à praia, que vai ligar a Caxias do Sul com a Eliseu Kuwer, saindo quase em frente ao Posto de Saúde do Curtume. A iniciativa atende histórica demanda da população.

Se o tempo colaborar, as obras nesta nova rua poderão estar concluídas no fim da próxima semana. O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vai melhorar em muito a circulação de pessoas e veículos na região, facilitando o acesso à Creche do Curtume e Posto de Saúde, por exemplo. No momento, os moradores precisam fazer uma volta muito grande, pela Rua Amazonas ou pela Rua Nova. Todo o trecho está recebendo obras de drenagem.

Em agosto do ano passado, o fluxo da região recebeu outra melhoria. Atendendo antiga demanda da população, foi aberto um trecho de rua mais próxima à Praça Quartiero, que facilitou a mobilidade de pessoas e veículos. Na oportunidade, deste local obstruído foram retirados 22 caminhões de lixo e colocados 20 caminhões de saibro. Com a abertura da rua melhorou em muito a circulação na área, fazendo os moradores cortarem caminho.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing