Um homem foi morto a facadas dentro de casa na Rua Júlio de Castilhos, no bairro Arco Íris, em Capão da Canoa. O crime teria ocorrido por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (24), no entanto, a Brigada Militar e a Polícia Civil só foram acionadas durante a tarde, pouco antes das 16h. Os policiais isolaram a cena do crime para realização da perícia.
O corpo da vítima estava caído no chão, com pelo menos, três perfurações provocadas por faca: uma no peito, outra no ombro e outra na mão. Segundo a BM, o homem assassinado é natural do Piauí e residia no município. Ele foi identificado como Ryan Lucas Martins da Silva e trabalhava como entregador de ranchos. A equipe de investigação da Delegacia de Capão da Canoa já identificou um suspeito para o assassinato a partir do depoimento de testemunhas. A principal hipótese é de motivação passional.
De acordo com o inspetor Renato Toscani, o suspeito teria cometido o crime por suspeitar que a vítima mantinha um relacionamento com a sua esposa, o que não foi confirmado. O suspeito do assassinato fugiu do local do crime e ainda não foi localizado.
Fonte: Litoral na Rede