AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Brigada Militar evita ação de criminosos da Serra no Litoral Norte

Brigada Militar evita ação de criminosos da Serra no Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Brigada Militar (BM) prendeu nesta segunda-feira (29) em Imbé um foragido da Justiça considerado de alta periculosidade pela corporação. O bandido foi localizado em uma ação conjunta da Agência de Inteligência do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) e da Força Tática de Tramandaí. A prisão ocorreu na Rua Encantado.

Conforme a BM, ele veio da cidade de Bento Gonçalves para o Litoral Norte. O homem tem pelos menos cinco registros policiais por assalto, três deles a estabelecimentos comerciais e outros a pedestre e veículo. O preso também possui três passagens por homicídio, além de outros crimes como disparo de arma de fogo porte ilegal de arma, furto e receptação.

Há 10 dias, mais três bandidos foram presos em pontos diferentes de Imbé e, segundo a BM, integram a mesma facção criminosa do foragido capturado nesta segunda-feira e também vieram de Bento Gonçalves. O comandante do 2º BPAT, major Claudiomir Oliveira, avalia que bandidos de outras regiões estão enfrentando dificuldade de se estabelecer no Litoral Norte devido às ações rápidas de inteligência e das Forças Táticas da região. “Estamos nos comunicando de forma permanente com outras agências (de inteligência da BM)”, salientou o oficial.

Fonte: Litoral Mania

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing