AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Traficantes que ameaçavam moradores são presos em Torres

Traficantes que ameaçavam moradores são presos em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Força Tática da Brigada Militar (BM) prendeu dois homens e aprendeu um adolescente com arma, munições e drogas na madrugada deste domingo (11), em Torres.

Segundo denúncias, os indivíduos estavam ameaçando moradores do bairro Guarita e chegaram a efetuar disparos em via pública para intimidar a população. Conforme a BM, o trio é de fora da cidade e havia estabelecido um ponto de tráfico em Torres nas últimas semanas. Com os criminosos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola, além de munições calibre 38.

Também foram encontradas 32 pedras de crack, balança de precisão, dinheiro e um telefone celular. Os presos foram encaminhados para a Delegacia e autuados em flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Esta foi a segunda ação de BM no bairro Guarita que resultou na prisão de criminosos que intimidavam moradores em menos de um mês.

O comando do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) destaca que a retirada de armas de circulação contribuí para a cidade de Torres estar sem registro de homicídios nos últimos 100 dias.

Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing