AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeito de Torres solicita ao Ministério da Saúde a habilitação dos novos leitos de UTI do Hospital N. Sra. dos Navegantes

Prefeito de Torres solicita ao Ministério da Saúde a habilitação dos novos leitos de UTI do Hospital N. Sra. dos Navegantes

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na manhã da última quarta-feira, 28 de agosto, o prefeito de Torres, Carlos Souza, entregou à direção do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, documento que reforça o pedido de credenciamento de cinco leitos de UTI pelo Ministério da Saúde.

Foto: PMT

Com o propósito de oferecer melhor atendimento à população, o documento destaca a importância destes leitos para os pacientes do Sistema Único de Saúde-SUS. Recebendo esta habilitação, o hospital passará a contar com dez vagas de UTI. Os cinco leitos que estão prontos deste outubro de 2018 já possuem alvará sanitário.

Após a inauguração, tinha-se seis meses como prazo previsto para recebimento da habilitação pelo Ministério da Saúde, prazo encerrado no último mês de maio e os cinco leitos em área de 400 metros quadrados e com tecnologia avançada seguem fechados.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing