AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Associação dos Motoristas de Aplicativos – AMAT promove campanha de arrecadação de brinquedos

Associação dos Motoristas de Aplicativos – AMAT promove campanha de arrecadação de brinquedos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Associação dos Motoristas de Aplicativos – AMAT de Torres, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, promove a campanha “Faça uma criança feliz“. A Campanha consiste na arrecadação de brinquedos novos para crianças em vulnerabilidade social do município.

Imagem: Divulgação AMAT

A iniciativa teve início na primeira semana de setembro e segue até o dia 10 de outubro. Os brinquedos devem ser entregues nos postos de coletas* ou diretamente nos carros de aplicativo da AMAT.

De acordo com informações da Associação, o objetivo é arrecadar o maior número de brinquedos novos e, de preferência, já embalados para presente, com a identificação se é para menino ou menina, além da faixa etária, para doação pelo Dia das Crianças.

“Convido a todos/as para que juntos possamos fazer uma criança feliz, doando brinquedos novos para crianças carentes de torres. Juntos somos mais fortes”, afirma o secretário da AMAT, Marcio Sidinei Roman Pereira.

A entrega das doações será realizada pela Secretaria de Assistência Social em conjunto com a AMAT em data a ser definida.

Consulte os pontos de coletas AQUI!

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing