AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Assassino de Brenda Rocha Carvalho é preso em Torres

Assassino de Brenda Rocha Carvalho é preso em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
Arquivo Pessoal

O mistério do crime que repercutiu em todo o estado de Santa Catarina que tirou a vida da adolescente de 14 anos, Brenda Rocha Carvalho, na madrugada do último sábado, 14, parece ter chegado ao fim com a prisão de Jeferson Quadros Peres, 30 anos, morador da cidade de Três Cachoeiras.

A prisão ocorreu quando Jeferson estava no Posto de Saúde Central em Torres (RS), no início da noite ontem, terça-feira, 17, em atendimento médico devido a suposta ingesta de substância venenosa na tentativa de suicídio. De acordo com o delegado da Comarca de Santa Rosa do Sul, após a prisão, Jeferson confessou ter matado a menina Brenda.

Uma equipe da Polícia Civil se deslocou com o autor do crime até o município de Três Cachoeiras para encontrar o veículo modelo Celta de placas IKQ 4741 de cor verde escuro, abandonado por ele e também pela busca da arma usada no crime que foi encontrada na garagem da casa da mãe dele em cima de um armário. Após as diligências, Jeferson foi conduzido ao presídio de Araranguá.

Fonte: Nortesul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing