AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Amanhã, feriado de 20 de setembro, tem Minha Prainha Especial Farroupilha

Amanhã, feriado de 20 de setembro, tem Minha Prainha Especial Farroupilha

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura de Torres convida para mais uma edição especial do Minha Prainha, nesta sexta-feira, feriado de 20 de setembro, dentro da programação dos festejos da Semana Farroupilha. A atividade vai ocorrer das 8h30min às 18h com destaque para a Chegada da Cavalgada Farroupilha às 9h30min. Durante todo o dia terá artesanato da Casa da Terra, produtos da agricultura familiar e muitas outras atividades estarão no Espaço Coletivo de Lazer da Prainha com concentração na Praça Borges de Medeiros. Neste feriado, convide os amigos, vizinhos, pegue sua cadeira de praia, seu pet e venha para a Praça participar do Minha Prainha!

Antes de chegar na Prainha, a Cavalgada Farroupilha prestigiará outro destaque da programação, Será realizado ato em homenagem ao tradicionalista e advogado dr.Ary de Almeida Mattos na Praça homônima, situada junto às Avenidas José Bonifácio e General Osório.

Os Festejos da Semana Farroupilha começaram na última sexta-feira, 13, e se estendem até o feriado de 20 de setembro, Dia do Gaúcho. A semana tem uma intensa programação cultural, artística e esportiva, envolvendo o CTG Porteira Gaúcha, CTG Querência das Torres na SAPT e Minha Prainha Farroupilha, todos eventos com a parceria da Prefeitura Municipal. Nesta sexta, a partir das 8h, a cavalgada do Porteira Gaúcha saí do Parque Odílio Webber Rodrigues até a Prainha.  Esta é a programação do Minha Prainha Farroupilha:

SEXTA-FEIRA, DIA 20
8h30 – Abertura dos estandes do Minha Prainha Farroupilha
Início da mateada Farroupilha
9h – Inauguração de placa em homenagem ao dr. Ary de Almeida Mattos na Praça homônima, situada junto às Avenidas José Bonifácio e General Osório.
9h30 – Chegada da Cavalgada Farroupilha
10h – Apresentação da Banda Marcial Maturidade Ativa Sesc e Integração das Bandas Marciais EMF Alcino Pedro Rodrigues e EMF Mampituba, E ainda apresentação
do Coral e do Grupo de Danças do Maturidade Ativa do Sesc
15h – Apresentações Culturais do CTG Porteira Gaúcha e do CTG Querência das Torres
16h30 – Fandango na Grama
18h – Extinção da Chama Crioula 2019

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing