AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Mulher é assaltada na BR-101 em São João do Sul

Mulher é assaltada na BR-101 em São João do Sul

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A noite de quarta-feira (25) ficou marcada para uma jovem de Praia Grande. Ela retornava de Passo de Torres, onde presta serviço voluntário no 2º Grupamento de Bombeiros Militar, quando ao sair com seu veículo da rodovia SC-450 e adentrar na BR-101, sentido sul-norte, percebeu que uma dupla numa moto, que estava debaixo do viaduto de Passo de Torres, começou a segui-la.

Já próximo à comunidade de Barrinha, ainda na BR-101, os meliantes anunciaram o assalto apontando uma arma de fogo contra a jovem, que obedeceu a ordem de parada, momento no qual foi retirada do seu veículo e os assaltantes roubaram os seus pertences, dentre eles, uma mochila, no qual estava a carteira com um valor de R$ 800,00 em dinheiro, além de celular, roupas e sua aliança.

 A dupla que estava numa moto CG 150 de cor preta, fugiu do local. Antes disso, de acordo com informações, os meliantes estiveram também no Centro de Passo de Torres, onde foram avistados próximo a um supermercado, por volta das 19h50min.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição de São João do Sul fez o registro da ocorrência. Rondas foram realizadas nos municípios vizinhos, porém os indivíduos não foram encontrados.

Fonte: Informativo Regional

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing