AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Prefeitura de Torres e Associação inauguram ambulatório médico e odontológico na Praia Paraíso

Prefeitura de Torres e Associação inauguram ambulatório médico e odontológico na Praia Paraíso

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Foi inaugurado na manhã da última sexta-feira, 27 de setembro, o ambulatório médico e odontológico na Praia Paraíso. O ambulatório foi instalado na sede da Associação de Moradores, a partir do encaminhamento de uma demanda apresentada durante o Programa Meu Bairro Melhor.

O atendimento odontológico inicia na próxima terça-feira, 1º de outubro, acolhendo consultas dos moradores das Praias do Sul. As consultas médicas já ocorrem de rotina, mas agora está centralizado num espaço da Associação dedicado à saúde. A secretária de Saúde, Suzana Machado, destacou a atuação dos agentes comunitários nas Praias do Sul.

De acordo com a secretária, os agentes são bastante procurados para o encaminhamento das consultas médicas a partir do calendário definido para as Praias. O presidente Wilson Braz Dias e o vice-presidente José Brasil Viana, da Associação em seus manifestos, disseram que a Paraíso nunca recebeu tantas melhorias como atualmente por parte da Prefeitura, referindo-se também a limpeza da Praia e a colocação de luminárias LED no calçadão.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing