Durante ocorrência na noite da última sexta-feira, 4, durante ações de combate ao crime na BR 101 em Torres, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 6 homens em três abordagens distintas.
Na primeira ocorrência, um Siena ocupado por duas pessoas, foi apresentado documento de propriedade com indícios de falsificação. Após análise minuciosa do veículo e da documentação, os agentes federais descobriram adulterações na documentação e nos sinais identificadores do veículo, que na realidade havia sido roubado no ano de 2017 em Porto Alegre. Ao consultarem os sistemas policiais, os PRFs também descobriram que o passageiro do veículo estava foragido da justiça gaúcha.
Na segunda, os policiais abordaram uma Tucson com três ocupantes. Ao revistarem o veículo, encontraram no interior dele 4 gramas de cocaína, 26 comprimidos de ecstasy, 17 gramas de maconha e uma réplica de pistola.
Já na terceira ocorrência, ao abordarem um Vectra, os agentes federais encontraram 40 gramas de maconha com o condutor do veículo. Os 6 presos, as drogas e o simulacro de arma de fogo foram encaminhados para a área judiciária local para os procedimentos legais. O veículo roubado foi removido ao depósito credenciado para perícia e posterior devolução ao seu proprietário.
Fonte: PRF