AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE E aí Jovens! Já organizaram a sua caravana para o DNJ 2019?

E aí Jovens! Já organizaram a sua caravana para o DNJ 2019?

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na Diocese de Osório, o Dia Nacional da Juventude – DNJ 2019 acontecerá no dia 27 de outubro de 2019, domingo, em Arroio do Sal.

Desta vez, o evento foi acolhido pela paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Arroio do Sal, onde vai reunir jovens das 23 paróquias do Litoral Norte gaúcho.

A programação começa com a caminhada da juventude e ao longo do dia ocorrerá celebração, teatros, espetáculo circense, show, muita música, momentos de partilha de vida, espaços para jogos e para os grupos se expressarem por meio de vídeos.

Paralelamente à programação o DNJ 2019, o espaço do evento contará com Tenda Vocacional, Tenda de Oração, Espaço para confissão, Tenda da Comunicação, Tenda do Mate, Tenda das Vendas, entre outros.

O encerramento do DNJ2019, previsto para às 17h, contará com o DJ Alan Nunes e a Festa das Cores. DJ Alan é natural de São Paulo e faz apresentações pelo Brasil em Cristotecas, casas de shows, festivais católicos, festas e eventos católicos.

A Festa das Cores consiste na oportunidade aos jovens de se divertirem “sujando-se” com pós coloridos à base de trigo e corante alimentar.

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing