AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Inquérito Policial do caso Brenda chega ao fim

Inquérito Policial do caso Brenda chega ao fim

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na última sexta-feira, 11, o Inquérito Policial do caso Brenda, que teve início no dia 13 de setembro com o desaparecimento da adolescente, chega ao fim. Jeferson Quadros Peres, autor do delito, foi indiciado por Homicídio Quadruplamente Qualificado e está em prisão preventiva.

Segundo a Policia Civil, Jeferson contou detalhes do crime e não mostrou nenhum sinal de arrependimento, dando indícios de frieza durante seus depoimentos. Jeferson afirmou cometer o crime por raiva da mãe da adolescente que não quis dar continuidade ao relacionamento que tinham.

De acordo com o delegado Lucas, Jeferson praticou o crime pela motivação torpe, de meio cruel, traição e feminicídio, caracterizando assim Homicídio Quadruplamente Qualificado. O acusado afirmou em seus depoimentos que não teria tido contato sexual com a adolescente, o exame de localização de esperma e PSA permanece pendente até o momento, a Polícia Civil aguarda resultado.

O inquérito foi finalizado na sexta-feira e seria encaminhado para comarca de Santa Rosa do Sul, tendo em vista que as investigações concluíram que a consumação do delito tenha em cidade pertencente a Comarca.

Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing