AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Divulgado resultado definitivo das eleições de Conselheiros Tutelares em Torres

Divulgado resultado definitivo das eleições de Conselheiros Tutelares em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Torres – COMDICA divulgou ontem, ontem, segunda-feira, 14 de outubro, a nominata definitiva dos candidatos eleitos para a função de conselheiros tutelares.

Foi homologado o resultado preliminar tornado público no dia da eleição, 6 de outubro. A gestão do Conselho Tutelar será de 4 anos, com a seguinte composição:

Titulares: Cleusa Regina Martins Brocca (1), Neusa Quadros da Luz Carvalho (2), Izabel da Costa Rodrigues Silveira (3), Livia Rosane Falcão dos Santos (4) e Melissa Rodrigues Fraga (5).

Como suplentes ficaram: Daiana Schirmer (1), Luciana Pinho Lupim Gatto (2), Gabriela Rodrigues Alves (3), Vanessa Costa Simão (4), Eraci Guedes Pereira (5), Paulo César Gonçalves (6) e Ester Oliveira Barcellos (7), sendo que sobraram três vagas de suplentes sem candidatos.

De acordo com o Comdica, resolvidos os recursos e registros do processo eleitoral, não sendo verificado, pela Comissão Especial Eleitoral, qualquer ato que justifique pena de cassação, fica homologado o resultado e disponibilizado para ampla divulgação.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing