AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Guarda-Vidas começarão a atuar a partir de novembro em Torres

Guarda-Vidas começarão a atuar a partir de novembro em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A partir do feriado de Finados, dia 02 de novembro, os Guarda-vidas em treinamento começarão a atuar aos finais de semana nas guaritas localizadas nos pontos de maior movimentação das praias do Litoral Norte gaúcho.

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, Major Claudio Morais, está sendo alinhado com o Comando do Corpo de Bombeiros Militar do RS os detalhes os locais e a quantidade de Guarda-vidas, porém já é possível afirmar que a atuação será, inicialmente, em Torres, Capão da Canoa, Imbé, Tramandaí e Cidreira. A modalidade será volante com os quadrículos. A medida que se aproxime a temporada, serão incrementados os locais e o efetivo.

O Comandante Moraes recomenda ainda que as pessoas não se arrisquem no mar sem supervisão de Guarda-Vidas, devido aos buracos, correntes e arrebentação.

Está prevista a contratação de cerca de 600 Guarda-vidas Civis Temporários para auxiliar na operação durante a temporada 2019-2020. A Operação Verão 2019-2020 está prevista para iniciar em 21 de dezembro.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing