AO VIVO
AO VIVO
Home AGRICULTURA Sombrio irá sediar o 2º Seminário Estadual da Juventude Rural

Sombrio irá sediar o 2º Seminário Estadual da Juventude Rural

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina, através da Comissão de Agricultura, em parceria com a OCESC-SESCOOP e SENAR/FAESC, promove, no dia 8 de novembro, o 2º Seminário Estadual da Juventude Rural.

O encontro, proposto pelo presidente da Comissão de Agricultura, tem como objetivo incentivar o jovem que mora no campo a dar continuidade na propriedade rural familiar com qualificação e condições adequadas de fazê-la crescer.

O 2º Seminário irá acontecer no Parque das Águas, em Sombrio, a partir das 9h e deverá reunir aproximadamente 300 jovens que vão assistir a palestras e debates voltados ao cooperativismo, gestão financeira, profissionalismo do agricultor e novas tecnologias no campo. Segundo os realizadores do evento as inscrições e todas as refeições são gratuitas. As inscrições podem ser feitas no site da Escola do Legislativo no site http://escola.alesc.sc.gov.br/eventos

Dentre os palestrantes estão:

– Gilvane Kern, gerente de Marketing e Comunicação no Sicoob Creditapiranga. Graduado em Filosofia pela Universidade de Passo Fundo. Especialista em gestão educacional,  cooperativismo de crédito e gestão estratégica pela Uceff Itapiranga.

– Airton Spies, engenheiro agrônomo, mestre em Ciências Agrícolas e doutor em Recursos Naturais. Ex- secretário da Agricultura de SC.

– Ainor Lotério, engenheiro agrônomo, com pós-graduação em Psicopedagogia e em Gerenciamento de Marketing, dentre outros.

Fonte: Portal Agora

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing