AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Câmeras de monitoramento viram alvo de Fake News em Araranguá

Câmeras de monitoramento viram alvo de Fake News em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Circulou nas redes sociais durante o dia de ontem, segunda-feira, 28, um texto alertando a população de que câmeras de segurança foram instaladas em diversos pontos de Araranguá com o intuito flagrar e multar motoristas.

O que de fato foi apurado foi o início da operação de 12 câmeras de segurança, sem qualquer relação com o trânsito. O novo investimento em segurança é um projeto organizado pelo Fórum de Segurança Pública de Araranguá, que resultou em uma pareceria público-privada entre a prefeitura e a Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (ACIVA), com o objetivo de auxiliar as polícias a combater o crime e a violência.

A escolha dos 12 pontos a serem monitorados 24 horas por dia, foi realizada pelas polícias Militar e Civil. Com um posicionamento estratégico, as câmeras estão na entrada e saída de Araranguá – localizadas no bairro Cidade Alta e Barranca, Av. Getúlio Vargas, trevo que liga o município aos balneários Arroio do Silva e Morro dos Conventos, área central da cidade e a rodoviária.

Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing