AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Rádio Maristela conquista pódio no Maratorres

Rádio Maristela conquista pódio no Maratorres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O evento Maratorres na sua 2ª edição mostrou força e crescimento, tanto nas modalidades como em público, com 15 modalidades, a competição trouxe atletas de todo o país. Teve início na sexta-feira, 25, tendo na abertura o Balonismo fazendo parte da 2ª etapa do campeonato Gaúcho.

Paramotores e paraquedismo também iniciaram suas atividades. O evento teve como grande diferencial as atrações do sábado, 26, que ofereceu aos esportistas e população em geral os shows com Igor Fióri e a dupla Claus e Vanessa. No sábado e domingo, as várias modalidades ocorreram simultaneamente em diferentes regiões da cidade.

No sábado também a velocidade foi o ponto alto. Tanto no Jetski como no Motocross que foi antecipado para o sábado em função da previsão de chuva para o domingo. No Jetski as máquinas preparadas “voaram” sobre as águas deixando o público presente maravilhado junto ao rio Mampituba.

E a Rádio Maristela, com apoio da Pinho Veículos, subiu ao pódio na competição de JetsKi com o gerente Jedson Teixeira, alcançando o 3º lugar na categoria aspirado e 1º lugar no desafio. O evento reuniu cerca de 1,5 mil atletas no final de semana.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing