AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Maristela é pentacampeã no Mérito Empresarial Lojista de Torres

Maristela é pentacampeã no Mérito Empresarial Lojista de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Maristela é a Rádio “Mais Lembrada” de Torres pelo quinto ano consecutivo, conforme o resultado da Pesquisa Mérito Logista 2019, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Torres (CDL Torres).

Segundo a CDL Torres, o Prêmio Mérito Empresarial Lojista tem como objetivo valorizar empresas do Município, que foram os segmentos mais lembrados pelos consumidores, através de pesquisa realizada pelo curso de Administração e ADEM – Consultoria Empresarial da ULBRA Torres.

Maristela, é Peeeeennnnttttaaa!

A Rádio Maristela teve a sua primeira transmissão no dia 31 de dezembro de 1957. Na época, a única emissora na cidade e região, já contava com uma programação próxima do ouvinte, com informação e entretenimento à população. Desde a sua fundação tem sido premiada, alcançando reconhecimento como uma emissora líder e de credibilidade. Em dezembro de 2016, inicia a migração para a Frequência Modulada (FM), atingindo maior cobertura no Litoral Norte gaúcho e no Sul catarinense, além de passar a contar com aplicativo para Smartphone, permitindo aos ouvintes acompanharem a programação de qualquer lugar do mundo, por meio da internet.

O diretor da emissora, a cerca de 12 anos, Pe. Leonir Alves, afirma ser maravilhoso o reconhecimento com mais um Mérito Empresarial Lojista. “É a consolidação de um trabalho sério e dedicado, mérito de uma equipe comprometida e que não mede esforços para cada dia fazer melhor“, afirma Pe. Leonir agradecendo, especialmente, aos que lembram da Maristela no dia-a-dia e permitem à emissora fazer parte das suas vidas. “Obrigado ouvintes que fazem, diariamente, o sucesso de nossa programação“, agradece o diretor.

Na gerência da emissora, nos últimos 4 anos, está Jedson Teixeira, que esteve à frente do processo de migração da Rádio para o FM e acompanhou de perto o crescimento e os prêmios de reconhecimento dos últimos tempos. Para Jedson, o prêmio impulsiona a equipe a continuar trabalhando e inovando para manter a Rádio Maristela sempre no topo.

Quero agradecer a todos que fazem desta emissora, a “mais lembrada”, pelo quinto ano seguido, isto só é possível pela dedicação e empenho da equipe que todos os dias tem dado o melhor para que a nossa emissora seja sempre destaque. Aos ouvintes e parceiros comerciais, que fazem desta também líder de audiência em nossa cidade e região“, comemora Jedson.

A entrega do prêmio, para cada segmento, está prevista para o dia 29 de novembro, e reunirá os empresários, dirigentes e suas equipes reconhecidos como as marcas “mais lembradas” em 2019.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing