AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Tentativa de feminicídio termina em suicídio em Araranguá

Tentativa de feminicídio termina em suicídio em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Ontem, segunda-feira, 11, por volta das 12h40, a Policia Militar de Araranguá foi acionada por um jovem, sendo relatado que seu pai havia desferido um tiro no rosto de sua mãe.

O fato aconteceu no bairro Jardim das Avenidas e acabou em uma tragédia. Chegando ao local, a guarnição recebeu informações de um vizinho, que Anderson Angelo, de 36 anos, havia atirado no rosto da sua ex esposa e acertado seu olho.

Logo em seguida saiu correndo da residência, e em via pública, desferiu um tiro em seu peito, mesmo caído no chão ainda tentou dar mais um tiro em si próprio mas veio a óbito antes mesmo de conseguir. A vítima foi conduzida por vizinhos ao Hospital Regional de Araranguá, onde passou por procedimentos cirúrgicos na tarde de ontem.

A arma utilizada no crime foi um revólver, calibre 7,65 mm, com 06 munições, que foi entregue ao agente de polícia no local da ocorrência. Segundo informações da Polícia Militar o homem já tinha passagens policiais em lesão corporal, quebra de medidas protetivas e vinha ameaçando a mulher de morte.

Fonte: W3 Revista e Portal Agora Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing