AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Incêndio criminoso é registrado em fábrica de etiquetas em Balneário Morro dos Conventos

Incêndio criminoso é registrado em fábrica de etiquetas em Balneário Morro dos Conventos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na madrugada desta quarta-feira, 20, um criminoso arrombou uma fábrica de etiquetas localizada no Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá, e ateou fogo no local.

Uma funcionária que mora em frente a fábrica, por volta das 5h30min, percebeu que havia fumaça saindo do interior e chamou um dos proprietários. O Corpo de Bombeiros foi chamado iniciando o combate às chamas por volta das 05h40min.

De acordo com relatos de testemunhas, a porta da frente da fábrica foi arrombada. O bandido danificou um cadeado com uso de martelo e lixa, adentrando no local, deixando os objetos em frente a porta. Após ter acesso ao interior da fábrica, o incendiário ateou fogo fugindo pela porta dos fundos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local ainda no amanhecer.

Segundo as testemunhas, todos os equipamentos da empresa, materiais, produção e móveis foram consumidos pelas chamas, restando apenas a estrutura e o prejuízo. Uma perícia será realizada e a Polícia Civil vai trabalhar para identificar o autor do incêndio criminoso.

Fonte: Portal Agora Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing