AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Crime de Feminicídio é registrado em Arroio do Sal nesse final de semana

Crime de Feminicídio é registrado em Arroio do Sal nesse final de semana

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma jovem de 24 anos foi assassinada com pelo menos um tiro na cabeça em Arroio do Sal, no Litoral Norte, no sábado (30). O crime aconteceu na casa do ex-companheiro de Ingrid Priscila Almeida Marques. Segundo familiares da vítima, o homem é o autor do tiro que matou a mulher.  Ingrid havia ido buscar seus pertences, já que o casal estava em processo de separação. 

A irmã de Ingrid, Indianara Poliana Marques, 20 anos, estava com a vítima no momento do crime, assim como a filha do casal, de apenas um ano. Segundo a familiar, o ex-companheiro de Ingrid apontou um revólver e atirou na mulher, sem que houvesse uma briga antes.

Ingrid era natural de Caxias do Sul e morava havia três anos em Arroio do Sal. Segundo familiares, a jovem decidiu se mudar para o Litoral Norte após conhecer o suspeito. A relação começou a complicar nos últimos meses e o companheiro passou a ser agressivo. 

Na quarta-feira (27), Ingrid teria telefonado para a irmã e pedido ajuda. Moradora de Caxias do Sul, Indianara foi buscá-la. Ingrid e a filha foram à Serra apenas com a roupa que usavam – sem documentos e dinheiro. Dois dias depois, retornaram para buscar os pertences de carro com um amigo. 

O homem teria se aproximado do carro e ameaçado o amigo das irmãs. Depois, teria entrado na casa e encontrado as duas no quarto, onde pegavam os pertences de Ingrid.  Indianara e o amigo chamaram a Brigada Militar, mas quando a BM chegou na moradia, o homem já tinha fugido. 

Fonte: GaúchaZH

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing