AO VIVO
AO VIVO
Home POLÍTICA Vereador Clodoaldo Guimarães (PSB) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Dom Pedro de Alcântara para 2020

Vereador Clodoaldo Guimarães (PSB) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Dom Pedro de Alcântara para 2020

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O vereador Clodoaldo Guimarães (PSB), o Naldo, foi eleito na segunda-feira, 2 de dezembro, presidente da Câmara de Vereadores de Dom Pedro de Alcântara, para o ano de 2020. Após a sessão plenária, o vereador Naldo comentou sobre a nova experiência e, sobre o elo de ligação com o executivo.

Eu vou estar sempre aberto para um diálogo, vou estar aberto para que as coisas aconteçam, não vou ser uma pedra no sapato deles. Dentro da legalidade, eu vou ajudar, por mais que a gente saiba que esse governo é um governo que não fazem certas coisas no mesmo acontecerem, vou continuar fazendo oposição para que as coisas aconteçam, sou a referência da mesa, mais eu não vou atrapalhar a vida de ninguém, desde que as pessoas que estão administrando o município tenham a mesma forma, de humildade, respeito e responsabilidade”, explica Naldo, presidente eleito.

A eleição para a escolha da mesa diretora contou com apenas uma chapa, composta pelo presidente, Clodoaldo Guimarães (PSB), vice-presidente, Cátia Lumertz (MDB), 1° secretário, Sandro Webber (PSB), e, 2° secretário, Binho Bernst (PTB).

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing