AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Marcos Pinho é reconduzido na presidência do Conselho Municipal de Turismo

Marcos Pinho é reconduzido na presidência do Conselho Municipal de Turismo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O empresário Marcos Pinho, representante da Associação da Indústria Moveleira de Torres – Sermov, foi reconduzido ao cargo de presidente do Conselho Municipal de Turismo na reunião mensal realizada nessa semana, 3, na sede da Prefeitura.

Pinho foi reconduzido pelos integrantes do Comtur, por unanimidade. Conforme os conselheiros, neste último ano a entidade tem se mostrado bastante atuante. Em destaque a elaboração do Plano Municipal de Turismo.

O Plano está sendo construído pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, com grande participação do Conselho. O Comtur é formado atualmente por 11 entidades civis como a SAPT, Associação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Sindicato dos Hotéis, Sindilojas, CDL, Sesc, Agências de Viagens de Torres, Actor, Ulbra, AST, Senac e Sermov.

Também é formado por cinco representantes do poder executivo, com a participação de Secretarias, como a de Turismo, de Obras e Serviços Públicos, de Planejamento e Participação Cidadã, do Meio Ambiente e Urbanismo e da Cultura e Esporte.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing