AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Vagas no Litoral Norte gaúcho e Santa Catarina no processo seletivo do Serviço Militar Voluntário da Marinha do Brasil

Vagas no Litoral Norte gaúcho e Santa Catarina no processo seletivo do Serviço Militar Voluntário da Marinha do Brasil

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Marinha do Brasil iniciou no final de novembro, 3, o processo de seleção de profissionais de nível médio e fundamental para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV). As vagas estão abertas para suplementar o efetivo de militares na área de jurisdição dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

São 54 vagas em nível Médio para as cidades gaúchas de Tramandaí, Uruguaiana e Rio Grande e, em Santa Catarina, para Florianópolis, Laguna e Itajaí. Também existe 03 vagas para a escolaridade Ensino Fundamental para Florianópolis e São Francisco do Sul. Segundo a Marinha, as inscrições seguem até o 15 de dezembro, e a taxa é de R$ 46.

Os participantes passarão por uma prova de avaliação no dia 23 de março de 2020, em local a ser definido. Os escolhidos irão atuar como praças de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), em caráter temporário. As inscrições podem ser feitas através do site do Comando do 5º Distrito Naval – https://www.marinha.mil.br/com5dn/.

Para mais informações, além do site, pode ligar no telefone (53) 3233-6306.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing