AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Neste sábado tem Desfile Temático do Natal em Torres

Neste sábado tem Desfile Temático do Natal em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Neste sábado, 14 de dezembro, será realizado um dos destaques da programação do Natal 2019, “Um Mar de Amor e Paz”. Moradores e visitantes assistirão nas ruas de Torres o Desfile Temático que vai trazer muita emoção e alegria para a cidade. O desfile terá início às 19h30, com saída da Avenida Barão do Rio Branco, 490, perto do Supermercado Bom Rancho, em direção à Praça XV. A previsão é de que cerca de mil pessoas participem do Desfile de Natal.

Após o Desfile, outra grande atração, no programa natalino. Às 21h, no Palco da Rua Céu de Led tem JB Battista e Orquestra Cantam Roberto Carlos.

O desfile está sendo organizado com muito carinho e conta com a parceria e o envolvimento geral da comunidade. Doze caixas de som foram distribuídas pelo trajeto que ocorrerá na Avenida Barão do Rio Branco . O desfile está dividido em 12 alas, embaladas pela Banda Marcial da Escola Fundamental Alcino Pedro Rodrigues e Banda da Maturidade Ativa do Sesc. Para curtir com mais conforto, a dica é levar cadeiras para a Avenida.

Constará de ala das Escolas Municipais, de Studios de Dança, ala dos Balonistas, contando com as Soberanas do Balonismo, ala dos esportistas com a participação de mais de 50 bicicletas. Na ala do “Mundo da Imaginação” teremos personagens infantis, O contexto religioso do Natal também será abordado. Não esquecendo da Ala dos Clubes de Mães e dos Idosos e principalmente da ala do Natal Solidário, e do Papai Noel. com a distribuição de balas e pipocas.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing