AO VIVO
AO VIVO
Home RELIGIÃO Coordenação regional da Pascom esteve reunida em Morrinhos do Sul para avaliação e planejamento de suas atividades

Coordenação regional da Pascom esteve reunida em Morrinhos do Sul para avaliação e planejamento de suas atividades

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No último final de semana, 14 e 15 de dezembro, aconteceu o encontro de avaliação e planejamento da coordenação regional da Pastoral da Comunicação (Pascom) do Regional Sul 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) no Rio Grande do Sul. O encontro se deu na Pousada do Padre, em Tajuvas-Morrinhos do Sul, território da Diocese de Osório.

No sábado, a atividade contou com momento de reflexão sobre a espiritualidade do comunicador, por meio de artigo do jornalista e pesquisador em comunicação, Dr. Moises Sbardelotto, e da Carta Apostólica do Papa Francisco, “Admirável Sinal”. O estudo foi mediado pelo Pe. Roque Hammes e Pe. Marcelo Carlesso, da Diocese de Santa Cruz do Sul e, no domingo, missa celebrada pelo Pe. Marcelo.

Participaram do Encontro a representante da diocese de Osório, Melissa Maciel, de Cruz Alta, Greice Pozzatto, de Caxias do Sul, Felipe Padilha, de Montenegro, Victor Oliveira, de Santa Cruz do Sul, Pe. Roque Hammes e Pe. Marcelo Carlesso, e a assessora de comunicação da CNBB Regional Sul 3, Victoria Holzbach.

A agenda para 2020 será divulgada posteriormente.

Fonte: Pascom RS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing