AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Servidores da Brigada Militar e Bombeiros de Torres realizam protesto contra o pacote do governo Eduardo Leite

Servidores da Brigada Militar e Bombeiros de Torres realizam protesto contra o pacote do governo Eduardo Leite

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na tarde de ontem, 16, segunda-feira, membros das associações da Brigada Militar, Bombeiros e familiares bloquearam o portão de acesso do quartel da brigada Militar de Torres, em protesto ao pacote de projetos do Governo do Estado, que alteram as carreiras dos servidores públicos.

O Pacote estará parcialmente em votação nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, visto que o Governo retirou o status de urgência da maior parte do pacote, adiando a votação para 2020.

E para acompanhar de perto a votação, um grupo de servidores de Torres lotaram um ônibus e também carros particulares na manhã desta terça-feira, 17, rumo a capital, mantendo representantes bloqueando o acesso principal do quartel de Torres.

Além do grupo de servidores de Torres, vários outros municípios gaúchos estão mobilizados para acompanhar a votação e seguir realizando protestos em suas cidades.

De acordo com o presidente da Assembleia, Luis Augusto Lara (PTB), não está previsto o fechamento das portas do parlamento. Disse que só adotará medidas mais drásticas em caso de desordem, mas, segundo ele, até aqui, as entidades sindicais têm agido corretamente.

Da Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing