AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE O Paradouro de Verão Maristela dá as boas-vindas ao verão 2019-2020 com programação ao vivo

O Paradouro de Verão Maristela dá as boas-vindas ao verão 2019-2020 com programação ao vivo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Paradouro de Verão Maristela, com a apresentação da Monte Bello Construtora, entrou em operação no último sábado, 21, com programação ao vivo, direto da beira-mar de Torres. Abrindo assim, oficialmente, a cobertura do verão 2019/2020 para Torres e região litorânea, para os milhares de ouvintes que sintonizam a 106,1 FM ou os de longe que nos acompanham pelo site www.radiomaristela.com.br ou pelo aplicativo disponível para o sistema Android e iOS.

Com o oferecimento de empresas parceiras da Rádio: Nossa Casa Imóveis, Casa São Paulo, Redemac Bomagg Materiais de Construção, Universidade de Caxias do Sul UCS ,Comoditá, Baggio Supermercado, Loja Litoral Sul e RMS, uma programação diferenciada é oferecida aos ouvintes, mantendo a qualidade de conteúdo, a interatividade pelo whatsapp 51-99931-9266 e com a unidade móvel pela cidade ou pelas areias das praias de Torres, abordando o assunto do dia.

Novidades no AR!

A programação musical, o jornalismo e o entretenimento ganham mais força com a chegada de dois novos comunicadores, Fabinho Silveira e Sanuza Zanini, na condução de dois novos programas na emissora.

Se liga que a rádio Maristela agora tem o que todo o mundo recomenda, FILTRO SOLAR, de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h. Um programa com descontração e informação com Fabinho Silveira, Sanuza Zanini e Rafael Raupp.

A partir das 13h, acompanhe e curta o TORRIKA, o programa com a cara da nossa praia. Versões acústicas e hits até às 15h com Sanuza Zanini. Das 15h às 18h, você segue com Melissa Maciel e o ESTÚDIO 106.

Fechamos o dia em alta frequência com o programa RÁDIO FREQUÊNCIA, com Fabinho Silveira apresentando “Na Praia”, “Replay” e “Concentra”, até às 21h, dando o clima de um programa com várias caras.

De segunda a segunda, até 20 de março, o melhor do verão é com a Rádio Maristela, prestes a completar 62 anos no ar, no próximo dia 31 de dezembro. Esperamos a sua visita no Paradouro de Verão Maristela.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing