AO VIVO
AO VIVO
Home ECONOMIA Torres: IPTU 2020 tem desconto de 15% até 15 de janeiro

Torres: IPTU 2020 tem desconto de 15% até 15 de janeiro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Desde ontem, segunda-feira, 23 de dezembro, a Prefeitura de Torres começa a distribuir os carnês relativos ao pagamento do IPTU 2020. Quem pagar a cota única até o dia 15 de janeiro de 2020 terá desconto de 15% sobre o montante (Imposto mais Taxa de Lixo).

Quem optar por pagar de uma só vez em fevereiro, terá 10% de desconto e o vencimento será no dia 17 de fevereiro. De acordo com a Prefeitura de Torres, o pagamento em cota única é uma boa oportunidade para o contribuinte economizar e ainda ajudar a cidade a crescer.

Os bancos habilitados a receber o IPTU 2020 são: BANCO DO BRASIL, BANRISUL,CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, LOTÉRICAS e SICOOB CREDISULCA. Para os que optarem em parcelar o imposto em dez vezes, sem descontos, de março a dezembro, tem a primeira parcela vencendo no dia de 6 de março. O aumento do imposto é de 3.15 e 5.84 na taxa de lixo, seguindo o índice indexador do IGP-M. (Índice Geral de Preços – Mercado).

Os carnês serão entregues pelos Correios no endereço de correspondência, tal como consta no Cadastro Imobiliário do Município de Torres.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing