AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Brigada Militar e a Polícia Militar de Santa Catarina prendem dupla que também atuava com o tráfico de drogas no Estado

Brigada Militar e a Polícia Militar de Santa Catarina prendem dupla que também atuava com o tráfico de drogas no Estado

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Agentes de Inteligência da Brigada Militar de Torres e da Polícia Militar de Santa Catarina, na tarde da última terça-feira, 24 de dezembro, identificaram a movimentação de indivíduos em torno do tráfico de drogas em Torres e na cidade de Sombrio/SC.

Inicialmente ocorreu a prisão de um homem, que possui antecedentes no Estado do Rio Grande do Sul por tráfico, e no Estado de Santa Catarina por porte de arma de fogo, prisão por cumprimento de mandado, tráfico e posse de entorpecentes.

A prisão dele ocorreu em Sombrio e foi realizada por policiais militares do 19° Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina. O homem estava com uma mochila contendo quatro porções de cocaína, uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro. Na sequência, na mesma cidade, mais drogas foram encontradas em outro endereço também relacionado ao indivíduo e chegaram ao setor de inteligência de que ele teria relação com o tráfico em Torres.

Assim, agentes de Inteligência gaúchos iniciaram o monitoramento do local suspeito e visualizaram a mulher do indivíduo no bairro São Jorge em Torres. Com ela foram apreendidas duas balanças de precisão; 244 gramas de maconha; três cadernos contendo anotações da venda dos entorpecentes; 20 gramas de cocaína; 16 comprimidos de ecstasy; uma câmera de videomonitoramento, documentos e quantia em dinheiro. A mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia de Torres.

Fonte: BM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing