AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Diocese de Osório oferece serviço de localização de missas no Litoral Norte gaúcho

Diocese de Osório oferece serviço de localização de missas no Litoral Norte gaúcho

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Igreja Católica no Litoral Norte, por meio da Diocese de Osório, vai inovar na acolhida dos veranistas a partir de janeiro, assim como dos paroquianos da região.

O Sineiro (www.sineiro.com), serviço de localização de missas e igrejas pelo celular ou computador, será pré-lançado amanhã, 26 de dezembro, em entrevista na Rádio Maristela, às 10h20min.

Pe. Leonir Alves vai receber no Revista Maristela o bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, e o jornalista e fundador da solução, Juliano Rigatti, para apresentar o projeto de Evangelização ligado à Pastoral da Comunicação da Diocese.

O Sineiro estará integrado ao site da Diocese e aos sites das 23 paróquias do Litoral Norte, e informará ao usuário a próxima missa em um raio de 1km. Há possibilidade de aumentar o raio, mudar o dia da semana e pesquisar por endereço. O Sineiro ainda não é um app, apenas site adaptado aos diversos tamanhos de telas.

Com a chegada na Diocese de Osório, o Sineiro passa a estar presente em 50 municípios do Rio Grande do Sul, incluindo Porto Alegre e Região Metropolitana, e em um total de cerca de 460 igrejas.

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing