AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Conheça as atrações do Réveillon Torres 2020

Conheça as atrações do Réveillon Torres 2020

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura de Torres está preparando o Réveillon Torres 2020, com shows e diversas atrações na beira mar e marcando a virada com o já tradicional show de fogos de artifício, colorindo o céu da Mais Bela Praia Gaúcha.

Apresentando o espetáculo, o Guri de Uruguaiana, Jair Kobe vai dar boas-vindas ao ano de 2020 com muito bom humor em seu show que mistura comédia, teatro, música e performances de dança.

O Grupo do Bola, com seus shows com muita energia e carisma, faz sucesso no Brasil todo com seus hits como Santinha do Pau Oco e o sucesso Quebra no Meu Camarote, música que ficou em primeiros lugar nas rádios do sul do Brasil. Saimon (vocal), Dione (percussão geral), Robson (cavaco), e Matheus(pandeiro e vocais) conquistaram o público de todo o país com um samba que traz influências de vários outros gêneros musicais.

Os DJs Kampff e Frontier, este retornando pelo segundo ano consecutivo após o sucesso no Réveillon 2019, também fazem parte dessa grande festa.

Em breve a Prefeitura de Torres confirmará outras atrações locais, então acompanhe as notícias aqui no site da Rádio Maristela, Prefeitura e em nossas redes sociais.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing