AO VIVO
AO VIVO
Home Sem categoria Balneário Gaivota/SC comemora 24 anos

Balneário Gaivota/SC comemora 24 anos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Balneário Gaivota comemora 24 anos neste dia 29 de dezembro. Mesmo jovem diante de 295 cidades catarinenses, sendo um dos últimos cinco municípios criados em Santa Catarina, há muito que comemorar em sua trajetória de emancipação político-administrativa.

Para o dia do aniversário haverá, a partir das 20 horas, solenidade, apresentações culturais e show com Jamile e Artur na avenida Beira-Mar Norte. Dezembro se torna um mês diferenciado em Balneário Gaivota.

A programação do Viva Verão 2019/2020 já iniciou e a cidade está repleta de turistas. O setor público mantém a demanda constante de trabalho, aliada a preocupação de garantir o atendimento ao grande público que chega ao balneário. Além das festividades no domingo, nesta semana haverá o Réveillon Gaiva Beach.

Às 23 horas do dia 31 de dezembro, inicia a programação do evento. A abertura é com Doce Samba, tendo um show pirotécnico a meia-noite com contagem regressiva diferenciada, seguido por show com Jamile e Artur, Live PA e Dj Batata. A festividade de réveillon será na avenida Beira-Mar.

Fonte: Prefeitura de Balneário Gaivota

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing