AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Réveillon: Prefeitura de Torres informa esquema de segurança e trânsito para a virada do ano

Réveillon: Prefeitura de Torres informa esquema de segurança e trânsito para a virada do ano

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Para a festa da virada, a Prefeitura de Torres organizou orientações de segurança e trânsito na cidade, com a parceria da Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Secretaria Municipal da Saúde entre outros.

A Secretaria de Saúde e a Brigada Militar estarão atendendo na Rua Firmino Paim com a Avenida Beira-Mar. A Polícia Civil estará no estacionamento da Praça Pinheiro Machado com uma Delegacia Móvel. Sobre o trânsito, serão colocadas cancelas entre a XV de Novembro e a Rua Aragão Bozano.

O esquema do fechamento das ruas será realizado a partir da 1h da madrugada de hoje, 30 de dezembro. A abertura para o fluxo normal vai acontecer às 9h do dia 1º de janeiro, após a limpeza geral da área. É recomendável que as pessoas procurem ir a pé para o evento.

Os carros devem ser estacionados distante da beira-mar. Devem ter muita atenção com as crianças e não levar garrafas de vidro com bebidas, evitando cortes e acidentes. Evitar exageros em geral, devido a festa ser de grande concentração popular. Estima-se para a festa da virada cerca de 450 mil pessoas.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing