AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Brigada Militar e Polícia Civil prendem integrantes de facção em Arroio do Sal

Brigada Militar e Polícia Civil prendem integrantes de facção em Arroio do Sal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Após disparos de arma de fogo na tarde de ontem, 31 de dezembro, no Balneário Praia Azul, a Brigada Militar identificou integrantes de uma facção criminosa oriunda de São Marcos, na Serra Gaúcha, além de pessoas de Arroio do Sal.

Após um desentendimento entre eles mesmos, um indivíduo foi alvejado no tórax e foi levado até o Posto Médico de Arroio do Sal em um veículo GM/Monza de cor Bordô. Devido à gravidade dos ferimentos o homem foi encaminhado até o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres.

Outro indivíduo foi baleado na cabeça e encaminhado pelo Samu ao Hospital Santa Luzia em Capão da Canoa. Outros 11 homens foram identificados no local e vários deles com diversos antecedentes criminais. Em buscas no interior de uma residência foi localizado um revólver Marca Taurus calibre 357 e 46 munições de mesmo calibre intactas. Uma mulher que estava na casa também foi identificada.

Foram apreendidos ainda no imóvel R$1.955,00 em dinheiro, 3 tijolinhos de maconha, 08 celulares e 04 cápsulas de calibre 380 deflagradas. A Polícia Civil e a Brigada Militar de Torres participaram da ação.

Fonte: BM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing