AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Informativo da Diocese de Osório estará em breve chegando nas paróquias e comunidades do Litoral Norte

Informativo da Diocese de Osório estará em breve chegando nas paróquias e comunidades do Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Nesta edição, o bispo diocesano, dom Jaime Pedro Kohl, fala sobre esse tempo de veraneio, quando a Diocese de Osório se torna casa de encontro entre irmãos que chegam de todos os recantos do Rio Grande do Sul, no artigo de capa, “Acolher bem é evangelizar!”.

No artigo formativo, página 2, o seminarista Edson Boff, que está em experiência missionária em São Gabriel da Cachoeira (Amazonas), aborda o tema da Campanha da Fraternidade 2020 no artigo, “Eis o Tempo de Conversão: Tempo de Cuidar!”.

Na página 3, você vai encontrar informações e a programação completa da 127ª Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas, que ocorre de 18 a 28 de fevereiro de 2020, no Santuário Diocesano, no Alto-Caraá.

Na contra-capa, o destaque vai para a implantação, a partir de janeiro/2020, do serviço de localização de missas. Pioneiro no Brasil, o sineiro.com é mais uma iniciativa para melhor acolher moradores e veranistas. O sineiro.com localiza automaticamente as missas e igrejas mais próximas do usuário, baseado na geolocalização do smartphone ou desktop.

E muitas outras informações você terá nesta edição! A versão digital está disponível aqui: http://bit.ly/2tXv6kt

Boa leitura!

O Informativo Diocesano pode ser retirado nas secretarias paroquiais e, também, nas celebrações eucarísticas de todas as comunidades.

Sugerimos também que você utilize o Informativo nas visitas às famílias e nas reuniões da sua Pastoral ou Movimento.

>>> Acesse o site da Diocese de Osório e confira: agenda, artigos e outras notícias: www.diocesedeosorio.org

>>> Curta também nossa página no Facebook.

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing