AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Brigada Militar de Torres realiza barreira policial com emprego de cão de faro

Brigada Militar de Torres realiza barreira policial com emprego de cão de faro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Brigada Militar de Torres segue intensificando ações de combate à criminalidade na cidade. Ações foram desenvolvidas na Ponte de acesso a Passo de Torres, na Av. Castelo Branco, no Bairro São Jorge e no Bairro Dunas na tarde de ontem, terça-feira, 7 de janeiro.

De acordo com o comando da BM, a intenção é o controle dos índices de criminalidade na cidade através da identificação de foragidos e busca de armas e drogas. Os trabalhos contaram com o apoio de um cinotécnico com o cão de faro Naga.

Na abordagem a um veículo Nissan Kicks foram encontradas nas bagagens 08 porções de maconha, motivando a responsabilização do condutor. Foram vistoriados 164 veículos e 264 pessoas foram abordadas, havendo também o emprego de veículos tipo automóvel e motocicletas na Operação.

>> Você pode contribuir com a segurança da cidade e região fazendo denúncias à Brigada Militar pelo 181 ou pelo canal digital DENÚNCIA-DIGITAL ou ainda à Polícia Civil de Torres pelo Whatsapp 51-98600-1942. É resguardado o sigilo e anonimato.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing