A Brigada Militar de Torres segue intensificando ações de combate à criminalidade na cidade. Ações foram desenvolvidas na Ponte de acesso a Passo de Torres, na Av. Castelo Branco, no Bairro São Jorge e no Bairro Dunas na tarde de ontem, terça-feira, 7 de janeiro.

De acordo com o comando da BM, a intenção é o controle dos índices de criminalidade na cidade através da identificação de foragidos e busca de armas e drogas. Os trabalhos contaram com o apoio de um cinotécnico com o cão de faro Naga.

Na abordagem a um veículo Nissan Kicks foram encontradas nas bagagens 08 porções de maconha, motivando a responsabilização do condutor. Foram vistoriados 164 veículos e 264 pessoas foram abordadas, havendo também o emprego de veículos tipo automóvel e motocicletas na Operação.

>> Você pode contribuir com a segurança da cidade e região fazendo denúncias à Brigada Militar pelo 181 ou pelo canal digital DENÚNCIA-DIGITAL ou ainda à Polícia Civil de Torres pelo Whatsapp 51-98600-1942. É resguardado o sigilo e anonimato.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui