AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA O 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas segue com as operações e ações neste veraneio

O 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas segue com as operações e ações neste veraneio

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Durante a noite e madrugada de quinta-feira, 9 de janeiro, a Brigada Militar realizou intenso trabalho preventivo em todas as praias de abrangência do 2º BPAT. Houve barreiras em Imbé e Arroio do Sal, além de outros locais.

Em Torres teve a operação Balada Segura em conjunto com o Detran/RS. Em Tramandaí, Capão da Canoa e Xangri-lá diversas abordagens na chamada “Ação de Identificação de Moradores de Rua” foram realizadas em praças e avenidas, visando evitar delitos.

Na encosta da Serra foi realizada a Operação Sossego em Terra de Areia, tendo o mesmo trabalho sido realizado na praça Ramiro Corrêa em Xangri-lá. Em Três Cachoeiras ocorreram barreiras policiais na área central.

Além desses trabalhos, os policiais militares atuaram na “Operação Fim de Noite” nas maiores cidades, em frente a boates e bares a partir das 4h da manhã, com o objetivo de evitar roubos a pedestres e furtos de veículos, bem como apreender armas e drogas.

Não houve registros de crimes na área do Batalhão, mesmo com a grande movimentação e calor.

>> Você pode contribuir com a segurança da cidade e região fazendo denúncias à Brigada Militar pelo 181 ou pelo canal digital https://ssp.rs.gov.br/denuncia-digital ou ainda à Polícia Civil de Torres pelo Whatsapp 51-98600-1942. É resguardado o sigilo e anonimato.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela, com informações da Brigada Militar

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing