AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Saúde de Dom Pedro de Alcântara: Saiba como participar dos grupos de apoio e marcar sua consulta

Saúde de Dom Pedro de Alcântara: Saiba como participar dos grupos de apoio e marcar sua consulta

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Secretaria de Saúde de Dom Pedro de Alcântara está reiniciando os grupos de urologia, diabetes, coluna, caminhada, além da auriculoterapia. Para participar, dependendo da enfermidade, é necessário encaminhamento de um profissional da saúde ou ainda comparecer nos horários de início de cada atividade.

A orientação é que se verifique junto à Secretaria de Saúde os horários e as exigências dos grupos de interesse. Para marcação de consultas com o médico, é necessário comparecer no Posto de Saúde às 8h e às 13h para retirada das fichas de atendimento, sendo fornecidas no máximo 12 fichas por turno (exceto na quinta-feira pela manhã e na sexta-feira à tarde).

Em casos de emergência, a enfermeira faz a triagem e encaminha para o médico, se assim for necessário. A Secretaria dispõe ainda de dentista, psicóloga, nutricionista e fisioterapeuta. Na próxima semana uma pediatra irá integrar o quadro de profissionais.A farmácia municipal também está aberta de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os remédios controlados podem ser retirados às segundas, quartas e sextas-feiras o dia todo.

Fonte: Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing