AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Projeto “Na Onda da Justiça Eleitoral” inicia na segunda-feira

Projeto “Na Onda da Justiça Eleitoral” inicia na segunda-feira

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Ação tem por objetivo fazer a biometria dos eleitores de todo o Rio Grande do Sul de 13 de janeiro a 11 de março de 2020

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS) realizará a ação “Na Onda da Justiça Eleitoral”, de 13 de janeiro a 11 de março de 2020, na antiga sede da Biblioteca Pública junto à Câmara Municipal. Finalidade é fazer a biometria de todos os eleitores do estado que ainda não fizeram.

O lançamento oficial do projeto ocorrerá na segunda-feira (13), às 16h, no plenário da Câmara. Já os atendimentos iniciam na segunda-feira também, das 14h às 20h. Durante todo o período do projeto os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira das 14h às 20h, no antigo espaço da Biblioteca Pública junto ao Legislativo (Avenida Rudá, 745, bairro Zona Nova).

Segundo o chefe do Cartório Eleitoral de Capão da Canoa e Xangri-Lá, Guilherme Becker, a equipe do cartório receberá apoio de mais 10 servidores do TRE/RS para a realização das biometrias. “Inicialmente teremos sete kits de atendimento e conforme a demanda, iremos reforçar ao longo do período”, explica.

Para fazer a biometria os eleitores devem apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência, podendo o comprovante ser digital.

Fonte: TRE/RS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing