Universidade de Caxias do Sul (UCS) inicia suas atividades em Torres no dia 16 de janeiro

0
177

A Universidade de Caxias do Sul inicia 2020 com uma nova unidade em Torres. O Polo de Apoio Presencial UCS – Torres inicia suas atividades na quinta-feira, dia 16 de janeiro, com a realização do primeiro processo seletivo para ingresso em cursos de graduação na modalidade Educação à Distância (EAD).

Para a pró-reitora Acadêmica, professora Nilda Stecanela, “a experiência na formação acadêmica nos níveis da graduação, da extensão e da pós-graduação nos encoraja à expansão, levando formação de qualidade para a comunidade de Torres e municípios vizinhos.

A pró-reitora também explica que a Unidade de Torres manterá um portfólio variado, que inclui cursos de graduação (Bacharelados, Licenciaturas e Tecnologia), pós-graduação e extensão na modalidade EAD e semipresencial.

O Polo de Apoio Presencial UCS-Torres está sob a coordenação da professora Débora Borges Thomas. No momento, o prédio onde ele irá funcionar passa por adequações e, provisoriamente, o atendimento está sendo feito na rua José Bonifácio, 877. 

Fonte: Central de Jornalismo – Rádio Maristela, com informações da ASCOM-UCS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui