AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Universidade de Caxias do Sul (UCS) inicia suas atividades em Torres no dia 16 de janeiro

Universidade de Caxias do Sul (UCS) inicia suas atividades em Torres no dia 16 de janeiro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Universidade de Caxias do Sul inicia 2020 com uma nova unidade em Torres. O Polo de Apoio Presencial UCS – Torres inicia suas atividades na quinta-feira, dia 16 de janeiro, com a realização do primeiro processo seletivo para ingresso em cursos de graduação na modalidade Educação à Distância (EAD).

Para a pró-reitora Acadêmica, professora Nilda Stecanela, “a experiência na formação acadêmica nos níveis da graduação, da extensão e da pós-graduação nos encoraja à expansão, levando formação de qualidade para a comunidade de Torres e municípios vizinhos.

A pró-reitora também explica que a Unidade de Torres manterá um portfólio variado, que inclui cursos de graduação (Bacharelados, Licenciaturas e Tecnologia), pós-graduação e extensão na modalidade EAD e semipresencial.

O Polo de Apoio Presencial UCS-Torres está sob a coordenação da professora Débora Borges Thomas. No momento, o prédio onde ele irá funcionar passa por adequações e, provisoriamente, o atendimento está sendo feito na rua José Bonifácio, 877. 

Fonte: Central de Jornalismo – Rádio Maristela, com informações da ASCOM-UCS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing