AO VIVO
AO VIVO
Home REGIÃO Prefeito de Balneário Gaivota assume presidência da Amesc

Prefeito de Balneário Gaivota assume presidência da Amesc

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A assembleia ordinária com eleição e cerimônia de posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) ocorreu ontem, quarta-feira, 15 de janeiro, em Balneário Gaivota.

O prefeito anfitrião, Ronaldo Pereira da Silva, assumiu a presidência da associação municipal. Com apenas uma chapa inscrita, a eleição ocorreu por aclamação.

Todos confirmaram a chapa de consenso da diretoria da Amesc para exercício em 2020: como presidente o prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva; de 1º vice-presidente o prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari; de 2º vice-presidente o prefeito de Turvo, Tiago Zilli; de 1º secretário o prefeito de Morro Grande, Valdionir Rocha e de 2º secretário o prefeito de Ermo Aldoir Cadorim. Segundo o novo presidente da Associação dos Municípios, será mantido o trabalho conjunto em sua gestão.

De acordo com o presidente Ronaldo, “decidirá em conjunto, assim como os seus antecessores faziam. Conversando e discutindo o que é mais rápido e mais bem colocado para que todos ganhem. A associação tem equipe qualificada. Farão um cronograma, tomarão decisões regionais referente ao que for melhor pelo Sul catarinense. 

Fonte: Central de Jornalismo – Rádio Maristela, com informações da AMESC.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing