AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Dois homens são presos pela Brigada Militar vendendo drogas em Torres

Dois homens são presos pela Brigada Militar vendendo drogas em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Brigada Militar de Torres prendeu dois homens na madrugada de segunda-feira, 20, em diferentes bairros de Torres vendendo entorpecentes. A primeira prisão ocorreu na Vila São João, por volta da 1h da madrugada, no exato momento em que estava de posse de três porções de cocaína e vendia para um usuário.

Foi identificado como D., de 20 anos, que possui antecedentes por lesão corporal, ameaça, posse de entorpecentes e vias de fato. Na ação também foram aprendidos R$ 1.884,00; pedaços de sacolas plásticas utilizadas para embrulhar o entorpecente e telefones celulares. O indivíduo que vendia a droga estava sendo monitorado por uma equipe de agentes de inteligência porque estaria vendendo também na Prainha, além da sua própria casa.

Na mesma madrugada, 20, outro indivíduo foi preso vendendo crack, desta vez na Praia da Cal. Identificado como W., de 22 anos, possui antecedentes por entorpecente tráfico (4X), roubo e receptação. O homem foi abordado durante ação de inquietação na orla de Torres e foi encontrado 40 pedras de crack. Ambos foram levados presos à Delegacia de Polícia Civil de Torres.

Fonte: Da Central de Jornalismo

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing