AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL CCR ViaSul tem vaga para motorista de guincho em Terra de Areia

CCR ViaSul tem vaga para motorista de guincho em Terra de Areia

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A CCR ViaSul está com três vagas abertas para a contratação efetiva de Agente de Atendimento – Guincho Leve, em Terra de Areia, na BR 101.

Interessados devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, CNH categoria D ou E, residir na cidade, desejável experiência em condução de veículo pesado e conhecimento no pacote office. A empresa oferece salário e pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, transporte, previdência privada, entre outros).

Para mais informações sobre a vaga e inscrição, o candidato que preencher esses requisitos deve, obrigatoriamente, se cadastrar no Trabalhe Conosco do site http://www.ccrviasul.com.br, que passa a contar com nova plataforma de currículos.

Saiba mais sobre o novo sistema de cadastro de currículos:

A fim de tornar o processo de seleção ainda mais ágil, eficiente e abrangente, a CCR ViaSul passa a trabalhar com a plataforma Kenoby, sistema integrado de gestão de pessoas que concentra todos os currículos cadastrados nos sites das empresas do Grupo CCR e filtra os candidatos de acordo com os requisitos e qualificações dos mesmos para cada vaga.

Ao fazer o cadastro através do link ‘Trabalhe Conosco’, no site www.ccrviasul.com.br, o candidato estará, automaticamente, concorrendo a vagas em todas as unidades do Grupo no país, desde que atenda às exigências para o cargo. Pelo link, também estão disponíveis todas as vagas em aberto no momento.

A plataforma já foi consultada pela concessionária para a contratação de profissionais temporários da Operação Verão, bem como para preenchimento das vagas de atendimento das cinco novas praças de pedágio que entram em operação até fevereiro.

Interessados em trabalhar na CCR ViaSul já podem realizar o cadastro no site.

Fonte: CCR Via Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing