AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Reunião é realizada para planejamento da Campanha da Fraternidade na Diocese de Osório

Reunião é realizada para planejamento da Campanha da Fraternidade na Diocese de Osório

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na tarde de ontem, terça-feira, 21 de janeiro, na residência episcopal em Osório, o bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, reuniu o Conselho de Presbíteros e a assessora de comunicação da Diocese de Osório, para planejar e articular a vivência da Campanha da Fraternidade 2020, cujo tema ‘Fraternidade e vida: dom e compromisso’, remete à figura de Irmã Dulce, que foi canonizada em outubro de 2019.

Dentre as iniciativas planejadas, o lançamento da Campanha com programa especial na Rádio Maristela, dia 26 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, e em rede com emissoras atuantes no território da Diocese, formações reunindo paróquias por proximidade e vídeos produzidos pela Pascom com iniciativas pastorais existentes de cuidado com a vida.

A reunião também foi oportunidade também para o planejamento de conteúdo da publicação impressa da Diocese, o Informativo Diocesano.

Estiveram presentes na reunião o bispo dom Jaime Pedro Kohl, Pe. Edegar da Rosa, Pe. Rodrigo Schüler de Souza, Pe. Gilberto Silva, Pe. Marlon Ramos Lopes, Pe. Edson Bataglin e a jornalista Melissa Maciel.

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing