AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Bispo da Diocese de Osório realiza viagem para Manaus em vista do projeto Igrejas-Irmãs

Bispo da Diocese de Osório realiza viagem para Manaus em vista do projeto Igrejas-Irmãs

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Nesta quarta-feira, 29 de janeiro, o bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, partiu em viagem para Manaus onde terá um encontro com bispo da Prelazia de Itacoatiara, Dom José Ionilton.

Juntos, no dia 31 de janeiro, sexta-feira, participarão da posse do novo Arcebispo da Arquidiocese de Manaus, dom Leonardo Ulrich Steiner, ex-secretário Geral da CNBB.

Na sequência, dom Jaime Pedro seguirá viagem para a cidade de Itacoatiara, local que está o seminarista da Diocese de Osório, Edivan Machado, realizando seu ano pastoral que deverá ser concluído em julho deste ano.

De acordo com dom Jaime Pedro, além de visitar o seminarista Edivan, na oportunidade quer também conhecer a realidade da Prelazia com quem a Diocese de Osório planeja uma cooperação missionária, concretizando aos poucos o projeto Igrejas-Irmãs.

“Vamos estudar e ver juntos que passos dar e com quem para a continuidade. Estamos aguardando sinais de manifestação de possíveis candidatos”, conta dom Jaime. O retorno do bispo em Osório está previsto para o dia 06 de fevereiro.

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing