AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Sicoob Summer agita Torres neste domingo

Sicoob Summer agita Torres neste domingo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Após passar pelo Morro dos Conventos e Balneário Arroio do Silva, ação do Sicoob Credisulca encerra o ciclo deste verão em alto estilo na cidade de Torres/RS, neste domingo (2), das 8h às 12h, na Praia Grande.

Neste verão o Sicoob Credisulca inovou com o Sicoob Summer, levando os diferenciais do cooperativismo aos moradores e turistas do litoral catarinense e gaúcho. A experiência, inédita na cooperativa, passou por Araranguá, na praia do Morro dos Conventos e em Balneário Arroio do Silva. Para encerrar este ciclo de sucesso, Torres/RS recebe o evento neste próximo domingo (2).

Das 8h às 12h na praia central de Torres, o Sicoob Credisulca disponibilizará um espaço completo para os veranistas, com promoção de atividades físicas, recreativas, lazer e cuidados com a saúde, com um profissional especializado que fará aferição da glicose e pressão arterial. No local ainda serão disponibilizados mesa de água e frutas.

Além disso todo participante poderá contar com a equipe da Credisulca para orientações sobre gestão financeira, dicas de economia e investimentos. “Aproveite esta oportunidade para conhecer os benefícios do nosso sistema. Todos estão convidados a curtirem um lindo dia de praia com o Sicoob Credisulca, afinal, nosso objetivo é reunir essa grande família do cooperativismo”, explanou o Presidente da cooperativa, Sr. Romanim Dagostin.


Marque na sua agenda: Sicoob Summer em Torres/RS
Dia: 02/02/2020 (Domingo)
Horário: 8h às 12h
Local: Praia Central de Torres/RS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing