O deputado estadual catarinense, Volnei Weber, viajou para Brasília para continuar a luta contra o edital de concessão dos pedágios no trecho Sul da BR 101. Na manhã da última terça-feira, 11 de fevereiro, Weber se reuniu com a Ministra do TCU, Ana Arraes, que é a relatora da representação realizada pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM à instituição.

A denúncia foi legitimada após uma Audiência Pública realizada no mês de novembro do ano passado pela Assembleia Legislativa de SC, através de proposição do deputado Volnei. Na ocasião, todos os presentes chegarem num entendimento sobre a judicialização dos pedágios.

Na oportunidade, o deputado esteve reunido com a Diretoria Técnica da área de Rodovias do TCU onde também pode pontuar com exatidão as irregularidades encontradas no edital lançado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT no ano passado. De acordo com o deputado, as duas audiências foram muito positivas. Agora, é aguardar o prazo legal que eles têm para se manifestar e confiar na suspensão do edital dos pedágios.

Fonte: Portal Agora Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui