AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Vai ter Folia de Rua em Torres, nos dias 22 e 24 de Fevereiro

Vai ter Folia de Rua em Torres, nos dias 22 e 24 de Fevereiro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Torres Folia de Rua 2020, Carnaval de Rua, vai ocorrer nos dias 22 e 24 de fevereiro, sábado e segunda-feira. Está prevista a participação de cinco blocos que somam cerca de quatro mil foliões. O evento que promete muita alegria e descontração nas ruas da cidade é promovido pela Secretaria de Cultura e Esporte de Torres, em parceria com os Blocos de Rua.

O ponto de concentração será às 21h na Avenida Barão do Rio Branco,no Pit Stop. O ponto de saída será às 23h em frente ao Supermercado Bom Rancho, seguindo até a Praça XV, dobrando à esquerda, na Avenida Silva Jardim, dobrando à direita, na Rua Desembargador Viera Pires, com concentração final no início da Avenida Beira Mar, no palco da Praia Grande.

Desde às 20h, o Indústria Nacional estará no palco promovendo um “Esquenta” no estilo “Carnaval de Baile”. Quando os blocos chegarem, tomam a conta da festa. Os grupos vão desfilar devidamente uniformizados com o seu abadá. Todos os reboques de som estarão com a mesma música, sem outra opção de uso. A festa está programada para encerrar às 3h.

Segurança, trânsito, atendimento à saúde e a participação de menores no Carnaval estão entre as principais preocupações dos realizadores do evento. Os temas foram pauta de várias reuniões feitas na Prefeitura com a participação de representantes dos blocos e dos segmentos envolvidos. Poucas horas antes do desfile, a Avenida Barão do Rio Branco ficará fechada nos dois sentidos no percurso dos blocos.

São quatro blocos de Torres e um de Santana do Livramento. Abaixo, a relação de blocos com o nome dos responsáveis e fone para os interessados na compra de abadás.

  • FAMOSO MELANCIA, com RENAN HACKBART DOHNERT, (51) 982146330
  • CASA DO SEU ZÉ, com BRUNO KRAS BORGES WEBBER, (51) 98129.9141
  • QUEM ME VIU MENTIU SE TEM FOTO É MONTAGEM, com GLEDSON SANTOS DA SILVA, (51) 99985.5680
  • BALÃO MÁGICO, com JOÃO VITOR DOS SANTOS JUSTO, (51) 99906.7149
  • ALGUÉM ME VIU AQUI (Santana do Livramento), com TATIANA CORRALES CASTRO, (55) 98452.1988

Fonte Prefeitura de Torres.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing